domingo, dezembro 17, 2006

A Associação de Jogadores de Horseball



A Associação de Jogadores de Horseball (AJH) nasceu para dar voz a todos os que participam neste desporto em Portugal. Como membro da Federação Equestre Portuguesa (FEP), a AJH tem a responsabilidade de organizar os Campeonatos Nacionais de Horseball nos diversos escalões, a Taça de Portugal de Horseball e a Super-Taça de Horseball, para além de torneios oficiais e jogos de demonstração da modalidade.
 
É, também, responsável pelas Selecções Nacionais nos diversos escalões, tendo inclusive organizado os dois últimos Campeonatos da Europa de Horseball de 2002 (Beja) e 2004 (Reguengos de Monsaraz), organizações que mereceram elogios por parte de todos os participantes.

Reunindo cerca de 150 associados, a AJH é uma das organizações com maior representatividade junto da FEP, vendo o seu peso crescer nos últimos anos.Em 2005 a AJH prepara-se para renovar a sua identidade corporativa, adaptando-a aos novos tempos, demonstrando a dinâmica e crescimento que o desporto tem conhecido nos últimos anos.

Sem comentários: