quinta-feira, julho 03, 2008

XII Feira Equestre da Moita


O Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, vai receber a XII Feira Equestre, que tem início esta quinta-feira e prolonga-se até dia 6 de Julho.Esta edição conta com a participação de um conjunto de pessoas do concelho da Moita ligadas à equitação e à criação de cavalos e com o apoio da Câmara municipal.


Do programa fazem parte eventos como o já tradicional Concurso de Salto, o Concurso e Apresentação de Poldros e o Concurso do Traje à Portuguesa.

A nível de campeonatos o certame conta com o Campeonato Nacional de Equitação do Trabalho e o I Campeonato Nacional Oficial de Portugal do Cavalo Puro Sangue Árabe.

A Noite de Fados com Anita Guerreiro, Música tradicional portuguesa pelo grupo «Maré de Sons», o espectáculo das Sevilhanas e Flamenco «Hijas del Flamenco» e «Soledad», assim como o espectáculo equestre «O orgulho Moitense: O Cavalo Ibérico» e a Gala Equestre com a Charanga a Cavalo da GNR, são outras das propostas que constam do programa que pode ser consultado em http://moita.setubalpeninsuladigital.pt/NR/rdonlyres/AB8475A4-9F24-45FE-A5CA-F35660BC3258/11449/ProgramadaXIIFeiraEquestre.pdf


Sem comentários: